– Olá! – voz do William Bonner – Você está no canal de comunicação telefônica da Talvez, sua operadora de telefonia e Internet. Pressione a tecla 1 do seu telefone caso esteja falando de um aparelho telefônico; se estiver usando outro dispositivo que não tenha teclado numérico, pressione a tecla 2.
– …?
– Caso queira ouvir novamente a mensagem, pressione a tecla 3.
– (tecla 1).
– Se sua reclamação for a respeito de não conseguir acessar a Internet, entre na página da Talvez e acesse o link www.talvez.com.br/quero-ver-acessar-sem-Internet
– Não, minha reclamação é com relação à conta de Internet.
– Entendi. Você quer fazer uma doação para o programa social de bem-estar dos filhos dos acionistas da Talvez.
– Não! Eu quero fazer uma reclamação…
– Se a doação for de cem reais, tecle 1; se for de quinhentos reais, tecle 2; se for de mil reais, apenas diga NÃO.
-Não! Eu quero…
– Obrigado! Sua doação de mil reais será cobrada na próxima conta. Deseja mais alguma coisa?
– Quero falar com um atendente!
– Para arrancar um dente, entre na página de nosso serviço odontológico em www.talvez.com.br/arranque-um-dente.
– Não quero arrancar um dente! Quero fazer uma reclamação!
– Entendi. Você quer fazer uma doação. Se a doação for de cem reais, tecle 1… – Não!
– Obrigado! Sua nova doação de mil reais será acrescentada à sua próxima conta e debitada automaticamente de sua conta bancária.
– Não, não, não!
– Entendi. Sua nova doação de três mil reais será debitada de sua conta corrente. Mas, olha, estou vendo aqui que você não possui em sua conta bancária valores suficientes para fazer as doações. Por isso, você acaba de adquirir um empréstimo consignado com a suave taxa de juros de cinquenta por cento ao mês que será debitada a cada mês durante os próximos quinze anos.
– Não, filho da puta! Eu não quero fazer porra de doação nenhuma!
– Canal de luta? Sim. Podemos fornecer acesso a um canal de luta. Basta acessar o link www.talvez.com.br/pornhub. A taxa correspondente virá em sua próxima conta. Posso ajudar em mais alguma coisa?
– (Enfarto).
No amplo salão de atendentes da Talvez, um supervisor comenta com outro:
– Cara, o William Bonner é o atendente que mais fatura na empresa.
Em uma das baias, William Bonner com um fone de ouvido atende uma nova ligação:
– Olá! Você está no canal de comunicação telefônica da Talvez, sua operadora de telefonia e Internet…
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