Dente por dente

Boletim de ocorrência

Autora: mulher          Idade: 75

Comparece nesta unidade policial a comunicante Maria Teresa, relatando que estava em seu quarto, dormindo tranquilamente na cama de casal, satisfeita por ter passado a noite vendo as pegadinhas do Silvio Santos com o marido. Que por volta das duas da madrugada viu um homem de cútis branca e magricela adentrar ao banheiro de sua residência. Que o homem furtou sua prótese dentária do interior de um copo com água. Que a prótese dentária possuía dois caninos de ouro. Que a comunicante precisa da prótese dentária para a mastigação de alimentos sólidos, sobretudo churrasco.

**********************************************************************

Boletim de ocorrência

Autora: mulher    idade: 75

Comparece nesta unidade policial a comunicante Maria Teresa relatando que, além de sua prótese dentária ainda não ter sido encontrada, o marido também desapareceu. Que ele foi visto pela última vez, coincidentemente, no dia do sumiço da prótese. Que ele passou a tarde jogando damas com os amigos. Que em casa riu como nunca das pegadinhas do Silvio Santos. Que ela sente saudade dele, muita.

**********************************************************************

Boletim de ocorrência

Autora: mulher   idade: 76

A comunicante relata que, após 1 ano, está desconfiada do sumiço concomitante de marido e prótese dentária na mesma noite. Que a cútis branca do marido é muito semelhante à do ladrão. Que ele andava reclamando de falta de dinheiro e a prótese possuía dois caninos de ouro. Que ela não se importa NEM UM POUCO com a cara de puto do escrevente em datilografar suas queixas. Que a caixa alta anterior foi uma ordem dela. Que ela se desculpa pela agressividade no tom de voz, deve ser abstinência de churrasco.

**********************************************************************

Boletim de ocorrência

Autora: mulher   idade: 77

A comunicante relata que não aguenta mais viver de sopa e que as pegadinhas do Sílvio Santos, sem o marido, não têm graça nenhuma.

**********************************************************************

Boletim de ocorrência

Autora: mulher Idade 78

A comunicante Maria Teresa registra queixa contra a incompetência desta delegacia. Que o faz por puro desespero. Que alguém, pelo amor de Deus, a ajude a comer e amar outra vez.

**********************************************************************

Boletim de ocorrência

Autora: mulher   Idade: 79

Comparece nesta unidade policial Maria Teresa retirando queixa-crime. A comunicante relata que, devido à ineficiência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, a própria acordou um dia desses cansada de esperar as investigações. Que caminhou pela cidade colando cartazes de procura-se. Que os cartazes eram duplos. Que metade dos cartazes buscava o marido e a outra metade procurava pela prótese dentária. Que entre um poste e outro viu um jogo de damas numa praça. Que lembrou que o marido adorava sair pra jogar damas na praça. Que se aproximou e reconheceu o marido como um dos jogadores. Que o marido havia vencido uma partida. Que a vitória lhe fez sorrir. Que o sorriso mostrou dois caninos de ouro. Que um bando de meretrizes lhe cercava. Que as meretrizes provavelmente lhe cercavam devido ao ouro da prótese, já que ele era impotente há duas décadas. Que se aproximou um pouco mais e o flagrou mastigando amendoins. Que ela considera um absurdo gastar uma prótese cara com oleaginosas. Que isso foi a gota d’água. Que com um golpe só quebrou a prótese. Que a cútis branca do marido ficou um pouco arroxeada. Que foi pra casa sem marido e sem dentes. Que chorou uns dias. Que percebeu que as pegadinhas do Silvio Santos não tinham graça nenhuma. Que ela ria apenas para agradar o canalha. Que ela desligou a TV. Que ela aprendeu a conviver com o silêncio. Que ela descobriu como fazer sopa sabor churrasco. Que ela voltou a sorrir.